CONCURSOS :::::::::::::::::::::::::::::::::

DESAFIO LICEU 2019 - REGULAMENTO

O Liceu Braz Cubas realizará o "Desafio Liceu 2019". O Desafio Liceu 2019 é destinado às pessoas que tenham interesse em ingressar em um curso técnico oferecido pela escola. A prova é destinada exclusivamente a novos alunos e não pode ser realizada em hipótese alguma por alunos já matriculados no Liceu Braz Cubas. O Desafio Liceu 2019 é somente para as pessoas que desejam iniciar os estudos na escola.

INSCRIÇÕES

1. Podem participar do Desafio Liceu 2019 os candidatos que estejam cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio.

2. As inscrições dos interessados em participar deverão ser feitas por meio do preenchimento de cadastro no site do Liceu (www.liceubrazcubas.com.br) no período de 08/09/2019 à 19/10/2019 (às 9 horas).

3. Após a inscrição o candidato receberá uma confirmação de inscrição por e-mail. No caso de não recebimento, entrar em contato com o Setor de Atendimento presencialmente ou por telefone (11) 4728-3430.

DATA E LOCAL DO DESAFIO

4. O Desafio Liceu 2019 será realizado no dia 19 de outubro de 2019 (19/10/2019 ? sábado), às 10:00 horas, no Liceu, localizado na Rua Capitão Manoel Caetano, 265, Centro, Mogi das Cruzes/SP, CEP 08710-190, telefone (11) 4728-3430.

5. O candidato deverá chegar 30 minutos antes da abertura dos portões.

6. Após o preenchimento dos dados da folha oficial do Desafio Liceu 2019, o candidato deverá dar início ao seu desafio, sendo que o tempo limite para a confecção da redação será de 1 (uma) hora, a contar da entrega das folhas aos candidatos.

DO TEMA DA REDAÇÃO

8. O tema para a redação será divulgado no momento da realização do desafio.

9. A redação deverá ter no mínimo 20 (vinte) linhas e no máximo 30 (trinta) linhas da folha oficial que será entregue aos candidatos.

10. O candidato que rasurar os dados da folha oficial ou deixar em branco será automaticamente desclassificado.

DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

11. Para a avaliação serão obedecidos os seguintes critérios:

• Coerência com o tema proposto;

• Criatividade;

• Correção gramatical;

• Legibilidade; e

• Obediência ao número de linhas proposto no item 9.

DA PREMIAÇÃO

12. Serão premiados os alunos que obtiverem as melhores notas no Desafio com descontos variáveis de 25% a 50%, nos cursos técnicos da escola, conforme decisão da comissão julgadora, formada exclusivamente por professores do Liceu.

13. O aluno premiado com o desconto na mensalidade poderá utilizá-lo apenas no ano letivo de 2020, não sendo prorrogável em nenhuma hipótese. O valor do desconto concedido é uma mera liberalidade sendo de único e exclusivo critério do Liceu.

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

14. O resultado será divulgado em data a ser informada no dia da realização do Desafio, exclusivamente no Setor de Atendimento do Liceu. Não serão fornecidos resultados e/ou classificações por e-mail, telefone, SMS ou qualquer outro meio.

CONDIÇÕES GERAIS

15. Ao aderir ao Desafio, o aluno, além de concordar expressamente com o presente regulamento, autoriza a divulgação de seu nome, imagem e reprodução do texto, gratuitamente, tanto na mídia impressa como eletrônica, pelo Liceu.

16. A decisão da comissão julgadora é irrecorrível.

17. Em hipótese alguma o prêmio será convertido em dinheiro.

18. Os casos omissos e as dúvidas surgidas em relação à execução deste regulamento serão apreciados pela direção do Liceu.

DAS RESTRIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

19. Ficam vetados de participar do Desafio todos os funcionários do Liceu, bem como seus dependentes e parentes de até 3º (terceiro) grau.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Dados do aluno

Nome: *
Dados da Escola

Escola que estuda:
Cidade onde estuda:
Tipo escola: *
Dados do Responsável

Nome: *
Celular: *
Cidade: *

Eu li, entendi e aceito as condições.

Liceu - 11 4728-3430
Rua Capitão Manoel Caetano, 265 - Centro