Alunos participam do EXPOMAFE de 7 a 11 de maio

Os alunos dos cursos tcnicos do Liceu participam da segunda edio da EXPOMAFE Feira Internacional de Mquinas-Ferramenta e Automao Industrial a principal feira do setor metalmecnico e ser realizada entre os dias 7 a 11 de maio de 2019 no So Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o maior e mais moderno pavilho da Amrica Latina.

A inovao a fora propulsora que move a indstria de Mquinas-Ferramenta e Automao Industrial. A ABIMAQ e a Informa Exhibitions, trouxeram um novo conceito de feiras de negcios para a indstria com as feiras FEIMEC, Plstico Brasil e EXPOMAFE.

A EXPOMAFE a oportunidade certa para sua empresa gerar negcios, prospectar novos clientes e lanamentos para um pblico altamente qualificado e com deciso de compra.

A maior e mais completa feira do setor metalmecnico representar:
+ 750 marcas expositores nacionais e internacionais
+ 55.000 profissionais do setor visitando a feira.

Listar todas as noticias

Nossa Histria

Curso Tcnico

Graduao EAD

Ps Graduao EAD

Rua Capito Manoel Caetano, 265 - Centro - CEP:08710-190 - Mogi das Cruzes - SP - Fone 11 4728-3430

Horrio de Atendimento para Matrculas:
De segunda a sexta-feira, das 9h30 s 16 horas e das 17 s 20h30.
Aos sbados: das 9 ao meio-dia.