Alunos podem fazer o Curso Tcnico a partir do 2 ano do Ensino Mdio

O aluno que est matriculado no 2 ano do Ensino Mdio na rede pblica ou particular de ensino j pode fazer um Curso Tcnico no Liceu Braz Cubas. Inmeras so as vantagens de concluir o Mdio j com uma profisso, ingressando no mercado de trabalho. As matrculas j esto abertas para os Cursos Tcnicos de Qumica, Edificaes, Eletrotcnica, Mecnica e Podologia, com investimento a partir de R$ 100,00.
Informaes 4728 3430 ou www.liceubrazcubas.com.br .

O Curso Tcnico realizado simultaneamente ao Mdio permite a valorizao do tempo e promove o amadurecimento do jovem. No Liceu, os Plantes de Dvida garantem o acompanhamento do contedo e o aprendizado profissional. Alm das disciplinas curriculares, os alunos participam de visitas tcnicas, workshops e palestras sobre diversos temas sejam na rea tcnica e pessoal, como planejamento de carreira, como se apresentar em entrevistas, cuidados com as redes sociais e como elaborar um bom currculo. Esse acompanhamento garante ao aluno conhecer de perto a rea escolhida, superando desafios e o faz traar um planejamento de vida e carreira, ensina a coordenadora, Vnia Brando.

O jovem formado pelo Liceu est mais preparado para enfrentar a vida adulta e profissional, com maior segurana e competncia, destaca Vnia. Os Cursos Tcnicos, autorizados pelo MEC e CREA, tm durao de 18 meses e acontecem nos perodos manh e noite, inclusive so adaptados para quem trabalha em escala de revezamento. O jovem precisa ser estimulado a desenvolver talentos e habilidades desde cedo, assim, vai trilhar um caminho focado em seu desenvolvimento. Ter uma profisso ajuda neste amadurecimento, permite planejar novos desafios, finaliza a coordenadora.

Vantagens do Curso Tcnico
- Somam pontos em provas de ttulos para concursos pblicos (conforme edital).
- Comprovam o conhecimento prtico e terico na hora da contratao.
- Melhoram seu currculo diante dos outros candidatos.
- o melhor caminho para conseguir um bom emprego, principalmente em incio de carreira.
- So exigidos pela grande maioria das empresas e agncias de emprego antes de contratar.
- Somam pontos nas avaliaes de empresas para ocupar um cargo melhor.
- Evitam que o seu currculo seja descartado antes da entrevista.
- Garantem gratificaes adicionais conforme plano de carreira em empresas pblicas e privadas.
- So exigidos para inscrio em muitos concursos pblicos.

Alm disso, pesquisas da FGV afirmam que cerca de 76% das pessoas perdem oportunidades de emprego por falta de qualificao profissional. Percebeu o tamanho da importncia de fazer cursos profissionalizantes, alm do ensino regular?

Listar todas as noticias

Nossa Histria

Curso Tcnico

Graduao EAD

Ps Graduao EAD

Rua Capito Manoel Caetano, 265 - Centro - CEP:08710-190 - Mogi das Cruzes - SP - Fone 11 4728-3430

Horrio de Atendimento para Matrculas:
De segunda a sexta-feira, das 9h30 s 16 horas e das 17 s 20h30.
Aos sbados: das 9 ao meio-dia.